Lycan: Olá mundo, e sejam bienevindos- Espera, isto não é um Let's Play é uma apresentação.
Lycania: Aiaiaiaiaiaiai... *lança facas contra o Lycan*
Lycan: *desvia-se das facas* HAHAHAHA! Não consegues ser como a Sakuy- *é espetado no coração*
Original: OI OI, ISTO TAMBEM NÃO É UM ROLEPLAY, OKAY!? FAÇAM ISTO A SÉRIO!
Deus: Tambem não devia aparecer os nomes, não é?
...
AHEM. Desculpem por isto, vou-me apresentar-me.
Eu sou o Lycan, abreviado por Ly, faço 22 anos dia 13 de Janeiro, resumindo sou Capricórnio. E moro em Portugal, de preferência no Sul de Alentejo
Eu gosto de vários animes, sou mais um all-around nos animes. Até traumatizo-me com yaoi... *fica com medo de yaoi*
Tambem sou um gamer, gosto de jogar vários jogos de RPG, mas sou um bananas em RPG Tactics. E odeio jogos de simulação, mas há umas excepções que gosto de jogar desse estilo.
Consigo ser um grande Pokémaniaco e um grande preverso. Mas para além de eu ser um grande preverso, posso ser inocente no que estou a dizer.
Alguns dizem que eu tenho perfil de uke. Eu acho que deve ser por causa da minha inocencia, nao sei ao certo.
E para além de ser um gamer, faço Let's Plays, eu tenho 3 projectos em construção, por agora, mas isso é se quiserem saber mais sobre a minha vida de gamer.
Agora sobre a actividade de entrar neste forum, eu vou dar o meu melhor para estar activo, se eu não conseguir, é porque o meu pc está a ser um bananas. O mais preferivel de me verem online ou é no facebook ou é no skype.
São os sitios onde eu estou mais online.
E ainda não disse o meu nome verdadeiro, não é? O meu nome verdadeiro é Miguel.
Acho que é tudo, mais alguma pergunta, digam-me. XD