Demon♦Lord♦Myuuko ♠ Fundadora Mei~Chii
Mensagens : 199 Data de inscrição : 14/12/2012 Idade : 24 Localização : Magnolia, na casa da Lucy
| Assunto: Fairy Tail Qua Dez 26, 2012 3:38 pm | |
| HISTÓRIA:A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", de mercenários, com fins e objetivos obscuros. | |
|
LehGóthic ♣ Perdido
Mensagens : 69 Data de inscrição : 17/12/2012 Localização : Em vários mundos ao mesmo tempo
| Assunto: Re: Fairy Tail Dom Jan 13, 2013 6:45 am | |
| Adoro esse anime! As minhas personagens preferidas é a Lucy a Erza e o Natsu ♥ | |
|
Mensagens : 199 Data de inscrição : 14/12/2012 Idade : 24 Localização : Magnolia, na casa da Lucy
| Assunto: Re: Fairy Tail Dom Jan 13, 2013 12:04 pm | |
| A minha personagem preferida é a Jubia
Ela e o Grey formam um bom casal, coitado de Lyion ^^
Última edição por Demon♦Lord♦Mei em Seg Abr 01, 2013 5:33 pm, editado 1 vez(es) | |
|
LehGóthic ♣ Perdido
Mensagens : 69 Data de inscrição : 17/12/2012 Localização : Em vários mundos ao mesmo tempo
| Assunto: Re: Fairy Tail Seg Jan 14, 2013 12:33 pm | |
| A Jubia eu amo ela *----*~ Ela é tão linda! - Spoiler:
| |
|
| Assunto: Re: Fairy Tail Seg Jan 14, 2013 3:55 pm | |
| eu acho que ela fica + bonita com o cabelo curto | |
|